quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bem vindos ao blog!

Olá, eu sou a Solange e tenho um enorme prazer em tê-los aqui comigo. Como sempre gostei muito de fazer crochê e tricô, resolvi então criar um blog relacionado ao assunto.

Aprendi a fazer crochê ainda criança com minha mãe (que fez seu primeiro trabalho, um casaquinho para bebê quando ainda estava grávida de mim). E o tricô aprendi quando adolescente com uma amiga (Maria do Socorro).

Com o passar dos anos, casei e hoje tenho uma filha, uma cachorrinha e virei "dona da casa". Já com a vida adulta e com ajuda da internet meu gosto pela arte de tecer renasceu e vendo um enorme leque de opções de como trabalhar com os fios fiquei fascinada e resolvi me dedicar novamente.

Pretendo postar aqui meus trabalhos, revistas completas, gráficos, vídeos da internet e divulgar trabalhos de outras amigas, com os devidos créditos.

Espero que eu possa com isso ajudar pessoas que, como eu, AMAM essa arte.

Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Template free Acessórios e Personalizações de Blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012