terça-feira, 2 de setembro de 2014

Cachecóis em Tricô e Crochê

Cachecóis todos feitos por mim!
Ressalto que fiz esses cachecóis, quando estava aprendendo essa bela Arte de Tecer...Cerca de alguns anos atrás...
Um dos meus primeiros trabalhos...depois deles...Não parei mais! rsrs
E a modelo sorridente...Minha filha querida, Mylla Stefany!
A pessoa mais importante da minha VIDA!!!!













Que bom que você, não vai sair sem fazer um comentário! Aceito críticas numa boa, afinal...São elas que nos ajudam a fazer nossos trabalhos melhores! Bjokas da Solange.

2 comentários :

  1. Olá Solange, obrigada pela visita ao meu blog e o carinho.
    Vim te visitar e adorei seus trabalhos, principalmente mostrados numa filha tão bonita e simpática, ficaram mais bonitos ainda.... Vá em frente, continue persistindo e terá sucesso, pode crer!
    Já estou te seguindo.
    Qq coisa em q possa ajudá-la estou às suas ordens. Estou ainda em recesso, com a doença de minha irmã e seu falecimento há quase 1 mês, mas vou retornando aos pouquinhos, afinal eu amo fazer CROCHÊ!

    Bjos,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Muito obrigada pelos elogios e pela força!
    Lamento pela perda de sua irmã, sei muito bem como é isso...Também perdi uma irmã,devido a uma Cesariana mal sucedida,a 30 anos atrás. Embora faça tanto tempo...a lembrança está viva em meu coração e a dor, que eu sentia,deu lugar a uma enorme saudade. Enfim...
    a vida continua e é muito bom vc ocupar a cabeça, com coisas que te faça bem,como o nosso crochê,
    Mais uma vez, muito obrigada pela atenção.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Template free Acessórios e Personalizações de Blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012